Thursday, June 29, 2006

Estaria se formando uma guerrilha marxista no Brasil ?

Para quem ainda não acredita nas motivações marxistas do PT e do apoio que os partidos de esquerda estão oferecendo as Farc, publico aqui as fontes que informam o indício de cada elo da cadeia. O leitor poderá reparar que se cada indício isoladamente pouco significa, o conjunto de todos os indícios formam um quadro geral que não pode ser menosprezado, a não ser com abuso ao direito de ignorar toda e qualquer coincidência como obra do acaso. Se este tipo de incredulidade fosse projetado para campo dos relacionamentos, faria de sua vítima um típico tapado incapaz de reconhecer as manifestações mais ostensivas do assédio feminino tal como os personagens caricaturais de velhas comédias televisivas. No campo das intrigas políticas, seria aquele que caindo numa cilada é capaz de jurar a inocência de seu algoz. No campo dos dramas futebolísticos, a recusa obstinada em reconhecer a má fé do juiz que parece estar distraído sempre que ocorre a falta de um time e alerta quando a falha é cometida pelo outro.

Não é possível negar a realidade de tamanha evidência sem provocar algum tipo de sabotagem mental. O quadro geral fornecido pelo conjunto desses links faz o serviço completo. Liga as Farc ao PCC, os partidos de esquerda as Farc, o MST as Farc, dá o motivo e a arma do crime.


FARC apoiando o PCC e o Comando Vermelho:


"O juiz federal Odilon de Oliveira, de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, obteve evidências da atuação de guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no treinamento de bandidos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e ao Comando Vermelho (CV) para seqüestros. Segundo as apurações de Oliveira, quadrilhas de narcotraficantes do Brasil são os principais clientes da América do Sul na compra da cocaína produzida pela facção colombiana."

Estado de São paulo 04 Julho 2005



"O juiz federal Odilon de Oliveira conseguiu evidências que comprovam que as Farc, guerrilheiros comunistas da Colômbia, estão treinando bandidos comuns do PCC e do Comando Vermelho, com os quais têm interagido.

. Os guerrilheiros, que se notabilizaram pelas ações espetaculares de sequestro, estariam ensinando justamente este tipo de ação para os bandidos brasileiros.

. No material a seguir, distribúído pela Agência Estado, o juiz lista nomes, datas, situações e valores. É tudo muito alarmanete, porque até agora o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, nada falou sobre o caso, e tampouco o Ministério Público Federal."

http://www.polibiobraga.com.br/?PAG=noticias_anteriores_detalhe.asp?ID=8263



"Traficantes das facções Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) e guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) estariam por trás do plano de resgate de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, preso na sede da Polícia Federal em Santa Catarina.

A ação - descoberta por acaso por meio de escuta telefônica - seria financiada por aliados na fronteira do Brasil com o Paraguai e executada por José Carlos dos Santos, o Seco. Especialista em explosivos, ele figura como o bandido mais procurado da Região Sul."


http://www.jornalonorte.com.br/noticias/?55538



FARC treina o MST


"Salto del Guayrá — A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revoluncionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano – em maio, julho e agosto – na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Paraná."

Correio Braziliense 30 Outubro 2005

Fornecimento de Cocaina do Beira Mar vem das Farc

"ISTOÉ teve acesso a uma vasta documentação que mostra, por dentro, o funcionamento da pesada máquina de fazer dinheiro que Beira-Mar começou a montar em 1990. São 270 páginas que esmiúçam a vida financeira e particular do traficante, escancaram o modus operandi de sua quadrilha e comprovam a antiga suspeita de que o bandido fornecia armamentos e munições às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc, em troca das toneladas de cocaína com que abastecia pontos-de-venda de droga espalhados pelo Brasil. "

ISTO É, 12 de abril de 2006

http://www.terra.com.br/istoe/1903/brasil/1903_beira_mar.htm



Revista Oficial das FARC conta como membros do conselho editorial:

Comandante das Farc, Manuel Marulanda Vélez, o famigerado “Tiro Fijo”.

Leonardo Boff

Chico Buarque de Hollanda

O chefe de gabinete do presidente Lula em 2004, Gilberto Carvalho.

O deputado Luis Eduardo Greenhalgh

http://www.nodo50.org/americalibre/consejo.htm






Partidos e instituições brasileiras apoiando as FARC

http://www.liberdadeoliverio.com.br

http://www.liberdadeoliverio.com.br/escala1/texto.htm


"É necessário que todo guerrilheiro urbano mantenha em mente que só poderá sobreviver se estiver disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à repressão. E se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, os latifundiários e os imperialistas."

Carlos Marighella em Mini-manual do Guerrilheiro Urbano


"Ele (Celso Daniel) se encontrará com Marighella, Guevara, Paulo Freire, Henfil, Betinho, Chico Mendes, Toninho e os sem terra...".

Luiz Inácio Lula da Silva
Correio do Povo, 16 de janeiro de 2001, página 2.



Declaração do Lula:

"Objetivo do PT é romper com o capitalismo"

JORNAL LE MONDE- 1/10/2002

"En privé, Lula, âgé de 56 ans, pense tout haut que l'élection est une farce et qu'il faut en passer par là pour prendre le pouvoir. D'où, entre autres innovations difficilement digérées par les ultras du parti, sa décision de confier l'organisation de sa campagne au gourou national du marketing politique, Duda Mendonça. Ce dernier avait bâti sa flatteuse réputation en se mettant au service de Paulo Maluf, ancien maire et gouverneur de Sao Paulo et pire incarnation de la droite populiste.

Les trois échecs successifs de Lula à la présidentielle (1989, 1994 et 199 - les deux derniers face au président sortant Cardoso dès le premier tour - ont laissé des traces. En ce temps-là, Lula prêchait la rupture avec le système capitaliste"

La gauche brésilienne aux marches du pouvoir
LE MONDE | 01.10.02 | 12h16 • MIS A JOUR LE 01.10.02 | 12h49



Confissão que o Foro de São Paulo, uma organização formada por grupos e terroristas (Farc, Mir, ELN ) e partidos radicais de esquerdas, está influenciando as decisões governamentais tomadas pelo Brasil.

http://www.info.planalto.gov.br/download/discursos/pr812a.doc

6 Comments:

Blogger Pedro P said...

Uau.

12:14 PM  
Blogger HelioPereiriano said...

É "Uau" mesmo.

12:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

6:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

12:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! Debt solution block pop up ads Umax digital cameras support Tvs ca Best muscle supplement dr martens mens airwair sandals Side affects from lipitor Hair loss remedy bald howtostophairloss.com http://www.adware-removal-7.info lopid and zocor surveillance equipment Psc 1210 ink cartridges Electrical wire 20 awg type z teflon jacket free black jack game

2:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande, tenho um material que me interessa passar a você.
São uns livros sobre o tema.
Tem como vc me enviar um e-mail?
redlineagent84@gmail.com

Abraço.

5:04 AM  

Post a Comment

<< Home